quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Notícia Record

Daniel era "verde" para as exigências
BRASILEIRO FOI ANUNCIADO COMO REFORÇOS MAS JÁ SAIU

O defesa-central Daniel Henz, de 22 anos, anunciado há 10 dias como reforço, não será jogador do Rio Ave e ontem já nem participou na dupla sessão de treino que o plantel orientado por João Eusébio realizou. Apesar da qualidade que os responsáveis vila-condenses reconhecem ao brasileiro – chegou a jogar ao lado de prodígios como Anderson (Manchester United) ou Alexandre Pato (AC Milão), a principal razão que abortou a possibilidade de o central assinar contrato prendeu-se com a competitividade pretendida.
Daniel Henz esteve praticamente um ano sem jogar devido a questões burocráticas relacionadas com o seu contrato com o Internacional de Porto Alegre e apresentou-se sem o ritmo desejado. João Eusébio há muito que vinha a reivindicar a necessidade de contratar um homem experiente para colmatar a saída de Danielson para a Rússia, mas Henz não corresponde aos requisitos.
O avançado Chidi, já naturalizado português, está em condições de assinar pelo Rio Ave, o que deverá suceder até ao final do mês, data-limite para inscrever jogadores na Liga. A FIFA já notificou o atleta sobre o imbróglio que o contrato com os romenos do Timisoara suscitou e autorizou-o a jogar por outro clube.

Autor: PEDRO MALACÓ e LUÍS LEAL Data: Quarta-feira, 20 Agosto de 2008 - 02:49 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=801023&idCanal=21

Sem comentários: