Dois ou três jogos para dar ritmo competitivo
Na penúltima semana da pré-época, os vila-condenses têm agendados dois jogos-treinos e pretendem ainda realizar um terceiro no sábado, mas neste momento ainda falta encontrar adversário para aquele que será o último teste antes da recepção ao Benfica, no dia 24 de Agosto, às 21h15. Amanhã, a equipa defronta, fora, o Atlético de Valdevez, às 18h00, e na quinta-feira, à mesma hora, recebe o Fão, tratando-se de dois jogos em que João Eusébio vai procurar aperfeiçoar o rendimento colectivo.
Depois de ter gozado um dia de folga, o Rio Ave voltou ontem ao trabalho com duas sessões de treino. Um regresso que trouxe novidades positivas, uma vez que o departamento médico ficou sem clientes. Após semanas de ausência, Pedro Coentrão e Bruno Novo cumprem agora uma fase de integração progressiva.
Carlos Costa na calha
Carlos Costa é um dos nomes falados para suceder a Paulo Carvalho - voltou a anunciar na recente AG que não se recandidatrá - na liderança do clube. No entanto, contactado por o O JOGO, o ex- presidente disse que não sabia, sequer, da existência de eleições em Novembro, pelo que "não faz sentido" falar-se de uma eventual candidatura.
Sem comentários:
Enviar um comentário