quinta-feira, 25 de julho de 2013

Record (25-7-2013)

Ataque final ao mercado pela esquerda
NUNO QUER MAIS DOIS REFORÇOS

De um momento para o outro, o Rio Ave passou de ser o único clube sem qualquer reforço para um dos que têm o plantel quase encerrado. A partir do momento em que oficializar os regressos de Ukra e Rodríguez e a contratação de Nuno Lopes ao Beira-Mar, o emblema vila-condense precisará apenas de mais um par de aquisições, ambas destinadas à asa esquerda, para fechar o plantel.

Uma das prioridades passa por encontrar o substituto de Edimar, depois de Paulo Henrique ter sido devolvido à procedência por ter reprovado nos exames médicos. Com a dispensa de André Dias, Tiago Pinto passou a ser a única solução para o lado esquerdo da defesa, pelo que se prevê uma nova investida no mercado que não passará por Quiñones. Os rioavistas necessitam ainda de um extremo para o mesmo corredor. Diogo Salomão, do Sporting, é o alvo que gera maior entusiasmo.

Entusiasmo

Como vem sendo hábito nos últimos dias, o site do clube deu voz a duas caras novas. Ângelo Meneses encontrou “um grupo muito unido” onde realçou a entreajuda. Sandro Lima assumiu que os métodos de treino são “mais dinâmicos que no Brasil” e “permitem evoluir muito”.

Sem comentários: