segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Record (12-8-2013)

Diego Lopes espera chegar ao patamar de Káká
MÉDIO EXPLICA POR QUE DEIXOU O BENFICA
Segunda-Feira, 12 agosto de 2013 | 20:01
Autor: LUIS LEAL

O médio ofensivo Diego Lopes, após o treino desta tarde em Vila do Conde, ao fazer a previsão do jogo de domingo em Belém, onde "as expectativas são altas para os adversários do Rio Ave, por manter a mesma base da época anterior", aproveitou para justificar porque rescindiu o contrato com o Benfica para assinar por cinco épocas pelo clube vila-condense: “Penso que foi uma boa escolha para o meu empresário, já que estava um pouco tapado e seria mau para mim não poder jogar com a regularidade que penso ter no Rio Ave”.

E sobre o facto de chegar a ser equiparado a Kaká, não quis fazer comparações e apenas exprimiu o seu desejo: “O que tenho a dizer é que gostaria de chegar ao patamar do Kaká, mas para isso é que estou no Rio Ave e só espero que tudo me corra bem”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=838342

Sem comentários: