Ukra: «Lances muito treinados»
EXPLICA EFICÁCIA VILA-CONDENSE
Segunda-Feira, 21 outubro de 2013 | 03:49

Os dois primeiros golos do Rio Ave nasceram dos pés de Ukra, em lances de bola parada, e o extremo explicou que nas últimas duas semanas, com o campeonato parado, a equipa trabalhou “muito estas situações, cada vez mais decisivas num jogo de futebol.”
“Num encontro que sabíamos não ser fácil, tivemos uma boa entrada, fazendo dois golos cedo. Isso tranquilizou-nos e acabámos por ganhar de forma clara e justa”, diz o jogador.
Ukra mostra-se feliz pela sua subida de rendimento: “Comecei a época um pouco tarde e esta paragem do campeonato ajudou-me bastante. Sinto-me melhor e em condições de ser mais útil.” Quanto ao próximo adversário na Taça, “venha quem vier, vamos querer passar”.
Condicionados
O guarda-redes Fábio Sapateiro foi o melhor elementos do Esperança de Lagos mas preferiu destacar “o empenho e a boa atitude da equipa, condicionada por um golo madrugador. Ainda assim, a espaços e sobretudo na 2.ª parte, tivemos oportunidade de mostrar o nosso futebol, perante um adversário do escalão superior”.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=849956
Sem comentários:
Enviar um comentário