quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A Bola - 14-11-2013


André Vilas Boas e Tarantini confiantes no sucesso (fotos)
Por Nuno Pedro Fernandes

À margem da visita ao Centro Social e Paroquial de Touguinha, em Vila do Conde, numa ação promocional do Rio Ave junto da população local, o capitão André Vilas Boas e o sub-capitão Tarantini abordaram o momento atual da equipa.

André Vilas Boas manifestou confiança, salientando a importância de o Rio Ave ter «bom plantel, boa equipa, excelente balneário, de gente simples e trabalhadora», o que acaba por se manifestar nos jogos: «Dentro de campo também conseguimos mostrar essa humildade e esse espírito de sacrifício.» O capitão fez ainda um balanço do início de época: «Em termos gerais tem sido positivo. Estamos na parte superior da tabela, mas as prestações em casa não têm sido tão boas como gostaríamos. Estamos a trabalhar e esperamos mudar isso já no próximo jogo.»

Tarantini, sub-capitão dos vila-condenses, fez questão de refrear os ânimos, apesar de o Rio Ave se encontrar no 8.º lugar, a um ponto de Nacional e Estoril, muito próximo portanto dos lugares de acesso à Liga Europa: «É um pouco prematuro falar nisso. O Rio Ave aparece com um objetivo de permanência, mas os adversários conhecem-nos melhor e teremos que nos aplicar a fundo. Não estamos a pensar num posto europeu.»

Fotos de Vítor Garcez/ASF
18:12 - 14-11-2013










http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440941

Sem comentários: