sábado, 30 de junho de 2007

Notícias JN

Milhazes de prevenção para substituir Antunes - 30-6-2007

O nome de Milhazes está no topo da curta lista de defesas-esquerdos idealizada na Mata Real para preencher a eventual saída de Antunes. O jogador tem contrato com o Rio Ave, mas face à experiência e características torna-se alvo apetecível para os castores.

Antunes embarcou com a selecção de sub-20 para o Canadá sem ter o futuro definido. O jovem castor continua a dar prioridade à Juventus, sem que isso signifique que vá realmente abandonar Paços de Ferreira. Colocada perante este quadro de alguma indefinição, a Direcção pacense prefere aguardar para ver como a situação evolui, mas é óbvio que nos corredores da casa amarela não deixam de ser equacionados os alvos a atacar, pois a transferência do internacional português pode acontecer a qualquer momento. Milhazes, sabe o JN, é um jogador admirado na Mata Real. Tem larga experiência na Liga principal e um pulmão que se adapta à estratégia de jogo implementada por José Mota ao longo dos últimos anos, pelo que o único entrave à sua transferência reside no facto de ter mais um ano de contrato para cumprir em Vila do Conde. No entanto, à semelhança do que se passou com o defesa-central Rovérsio - resgatado ao Gil Vicente -, o Paços de Ferreira tem argumentação financeira para convencer os vila-condenses e o jogador. E os cofres pacenses ficarão ainda mais compostos se Antunes partir para Turim...

Neste momento, porém, os responsáveis do emblema do castor ainda não avançaram com qualquer abordagem ao esquerdino, como se compreende, pois nada garante que Antunes não continue a vestir de amarelo. Com o plantel fechado, apenas esta eventualidade recolocará o Paços de Ferreira no mercado. Enquanto não arrancam oficialmente os trabalhos, o que acontecerá a 9 de Julho, a atenção volta-se para a conclusão das obras encetadas tendo em vista o melhoramento das condições do Estádio da Mata Real, uma pequena empreitada que ficará pronta antes do início da Liga.

Enquanto não arrancam oficialmente os trabalhos, o que acontecerá a 9 de Julho, a atenção volta-se para a conclusão das obras encetadas tendo em vista o melhoramento das condições do Estádio da Mata Real, uma pequena empreitada que ficará pronta antes do início da Liga.

texto Vítor Santos - www.jn.sapo.pt/2007/06/30/desporto/milhazes_prevencao_para_substituir_a.html

Sem comentários: