quinta-feira, 26 de julho de 2007

Notícia JN

Rio Ave com a folha limpa - 26-7-2007

Terminou a zero o jogo de preparação entre candidatos à subida na Liga de Honra. O Rio Ave recebeu o Desp. Aves e a partida valeu pelo segundo período, pois, na etapa inicial, a bola andou sempre longe das balizas. Os vila-condenses somaram o segundo empate consecutivo, mas mantêm-se invictos na pré-temporada.

Os minhotos, agora com o técnico José Gomes ao comando, mostraram estar ainda à procura de rotinas, mas, seguramente, no bom caminho, enquanto o Rio Ave, com a mecânica mais afinada, segue sem derrotas, e podia ter marcado, na segunda metade, quando Delson obrigou Rafael a óptima defesa.

O Desp. Aves também revelou maior audácia após o intervalo e esteve perto de facturar, mas Mora desviou o esférico para a barra.

Destaque final para a estreia de Gaspar com as cores do Ave. O defesa foi operado durante a pausa competitiva e apenas ontem regressou à competição.

Rio Ave 0 Desportivo das Aves 0
Jogo no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde. Árbitro Fonseca Santos (Porto).

Rio Ave Mora; Ribeiro, Danielson, Fábio Faria e Samson; Vítor Gomes, André Serrão e Delson; Chidi, Keita e Ronaldo. Jogaram ainda Gaspar, Evandro, Niquinha, Miguel Lopes, Henrique, Marquinhos, Tiago Terroso e Luisinho. Treinador: João Eusébio.
Desportivo das Aves Rafael; Leandro, Sérgio Carvalho, Nuno Mendes e Marcelo Henrique; Mércio, Gouveia e Diego Martins; Tatu, Rui Miguel e Pascal. Jogaram ainda Rui Faria, Hélio, Xano, Grosso, Pedro Geraldo e Octácio. Treinador: José Gomes.

Sem comentários: