MÉDIO DELSON DEVE RUMAR AO ESTRANGEIRO
O «caso Delson» continua sem conhecer avanços, aguardando-se a conclusão do processo disciplinar instaurado ao jogador, na sequência de um desentendimento com o treinador, seja definido até ao dia de hoje, altura em que termina o prazo de inscrições. Ao que tudo indica, o médio brasileiro dificilmente vai continuar em Vila do Conde, sendo uma das grandes possibilidades o ingresso num clube estrangeiro. Entretanto, o Rio Ave deverá dar a conhecer o veredicto final relativamente aos médios José Rivas e Alfredo Quaresma, que têm estado sob observação do técnico João Eusébio, sabendo-se que pelo menos o primeiro - um peruano de 18 anos - apresenta fortes possibilidades de ser incluído no plantel.
Por outro lado, o guarda-redes Mora encontra-se sob a alçada do departamento médico, devido a um traumatismo da perna direita, estando em dúvida para a partida do próximo domingo (17h00), em Fátima.
http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&subsec=&id=4fd2d1cf517adfdb049fecd955f42e35
Sem comentários:
Enviar um comentário