sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Notícia Record

Irmão de Quaresma reforça meio-campo - ALFREDO JUNTA-SE AO JOVEM PERUANO JOSÉ RIVAS

De uma assentada só, João Eusébio assegurou dois reforços para o plantel vila-condense. Durante o dia de ontem, e para fugir à típica correria de hoje – data limite das inscrições na Liga, José Rivas, tal como Record adiantou, e Alfredo Quaresma assinaram contrato com o Rio Ave. O médio peruano de 18 anos vinculou-se por 3 temporadas, enquanto o irmão do extremo do FC Porto vai jogar em Vila do Conde até ao final da época. Um desfecho positivo para os dois médios, que viram assim recompensado o esforço das últimas semanas de testes.
A unir a dupla o desejo de uma rápida afirmação no onze de João Eusébio. “É, sem dúvida, o melhor clube onde já joguei. É a derradeira oportunidade para relançar a minha carreira”, assumiu Alfredo, sem esconder o sonho de chegar à Liga: “É essa a motivação que me faz continuar no mundo do futebol. Todos sabem que o Rio Ave é candidato à subida, por isso estou no sítio certo.” Confessando pouco saber sobre a sua nova realidade, ainda assim Rivas não escondeu o entusiasmo. “No futebol português há mais pressão e velocidade. Ainda me estou a adaptar, mas acredito poder mostrar o meu valor”, revelou.

texto CLÁUDIA FERREIRA HENRIQUES - http://www.record.pt/noticia.asp?id=756301&idCanal=21

Sem comentários: