sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Notícia Terras do Ave

Rio Ave eliminado em Portimão - 10-8-2007

O Estádio Municipal de Portimão foi palco para primeira eliminatória da Taça da Liga, que opôs a equipa da casa à turma de Vila do Conde.
O Rio Ave estreou-se nesta temporada a perder por uma bola a zero e ficou eliminado da competição. O argentino Maxi Bevaqcua apontou aos 4 da primeira parte o golo que afastou os vilacondenses da nova competição portuguesa. Numa das poucas vezes em que conseguiu fazer a bola chegar perto da área contrária, o Portimonense marcou com Maxi Bevaqcua a aproveitar a falha. Àparte disto, a equipa de Vila do Conde conseguiu equilibrar o desafio, mostrando mesmo uma maior tendência ofensiva até ao intervalo, destacando-se Niquinha com dois remates perigosos mas que foram defendidos pelo guardião da equipa da casa.Contudo, o Portimonense conseguiu gerir de uma forma inteligente a vantagem alcançada no primeiro tempo, abdicando da iniciativa de jogo para depois, na transição para o ataque, aproveitar o avanço no terreno dos jogadores do Rio Ave. No entanto, os atacantes da equipa de Portimão não estiveram propriamente ao ser melhor nível.

Marcador:1-0, Maxi Bevaqcua, 04 minutos.
Equipas:
Portimonense: Mário Felgueiras, Ricardo Pessoa, Nuno André, Miguel Ângelo, Emídio Rafael, Carlos Manuel, Nuno Coelho, Diogo, Tarantini (Gonzalo, 87), Raphael Freitas (Pimenta, 73) e Maxi Bevaqcua (Rui Ferreira, 82).Suplentes: Michael, João Vítor, Rui Ferreira, Mamadou, Gonzalo e Pimenta.
Rio Ave: Mora, Miguel Lopes, Gaspar, Danielson, Milhazes, André Vilas Boas (Evandro, 72), Delson, Chidi (Luisinho, 22), Niquinha, Henrique (Ronaldo, 66) e Keita.Suplentes: Adriano, Evandro, André Serrão, Luisinho, Ribeiro, Fábio Faria e Ronaldo.Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para André Vilas Boas (37), Bevaqcua (64) e Mário Felgueiras (88).
Assistência: Cerca de 1.000 espectadores

http://www.terrasdoave.pt/conteudo.php?lop=&op=&id=747d3443e319a22747fbb873e8b2f9f2

Sem comentários: