domingo, 9 de setembro de 2007

Notícia O Norte Desportivo

PLANTEL DE FOLGA ESTE FIM-DE-SEMANA

Com o campeonato parado, devido aos compromissos da Selecção Nacional, as equipas aproveitam o interregno para aprumar argumentos para a época, com a realização de encontros de preparação.
O Rio Ave não foge à regra e realizou um jogo-treino com o Tirsense, vencendo o encontro por duas bolas a zero, com golos de Evandro e Ronaldo. Ausentes do jogo estiveram o guardião Mora, ainda a recuperar de lesão, e Vítor Gomes, ao serviço da Selecção Nacional de Sub-21. O guarda-redes espanhol continua a recuperar do traumatismo articular membro inferior direito contraído na recepção ao Portimonense, fazendo apenas trabalho de ginásio e piscina. O regresso à baliza é ainda uma incógnita, o que levou a que os vila-condenses fossem contratar Paiva, antigo guarda-redes do Maia, Guimarães e Feirense. No entanto, apesar do departamento médico dos «verde e brancos» não adiantarem muitos dados sobre a lesão no joelho de Mora, a paragem nunca deverá ser inferior a um ou dois meses, dependendo agora da evolução da recuperação.
O plantel do Rio Ave está de folga este fim-de-semana.

texto BT - http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=45c48cce2e2d7fbdea1afc51c7c6ad26&subsec=&id=b4e555ac6690568c7c8023189b90bf08

Sem comentários: