sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Notícia Terras do Ave

Empate abençoado em terra santa

Na deslocação ao terreno do Fátima, a contar para a 3ª jornada da Liga Vitalis, a turma vilacondense averbou, frente ao Fátima um empate a uma bola. A equipa adversária foi a primeira a inaugurar o marcador, com um golo de Saleiro ainda na primeira parte do jogo aos 16’, através de um cruzamento da esquerda de Marinho, que já tinha desaproveitado duas Oportunidades de golo, logo dos primeiros minutos do embate.
A turma verde e branca restabeleceu a igualdade aos 20’ por Ronaldo, que aproveitou um erro do guarda-redes Pedro Duarte, que largou a bola, depois de um cruzamento de Milhazes.No segundo tempo foram os jogadores adversários que mandaram no jogo.

Jogo no Estádio Municipal de Fátima.
CD Fátima - Rio Ave, 1-1.
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: 1-0, Saleiro, 16 minutos.1-1, Ronaldo, 20.
Equipas:
- CD Fátima: Pedro Duarte, Marco Airosa, Samuel, Veríssimo, Duarte Machado, João Fonseca, Joel, Falardo (Miguel Xavier, 62), Ricardo Jorge (Moreira, 75), Marinho (Cícero, 79) e Saleiro.(Suplentes: Nuno Ribeiro, Jorge Teixeira, Miguel Xavier, Moreira, Índio, Cícero e Nuno Gomes).
- Rio Ave: César, Ribeiro (Miguel Lopes, 63), Gaspar, Danielson, Milhazes, Vítor Gomes, Niquinha, André Serrão, Evandro, Ronaldo (Henrique, 78) e Chidi (Keita, 70).(Suplentes: Adriano, Miguel Lopes, Henrique, André Vilas Boas, Bruno Mendes, Keita e Samson).
Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).
Acção disciplinar: nada a registar.
Assistência: Cerca de 800 espectadores.

http://www.terrasdoave.pt/conteudo.php?lop=&op=&id=ce47be4abd80ac324c645fd57a27fc73

Sem comentários: