Rio Ave enfureceu os galos - 21-7-2007
O Rio Ave bateu em casa o Gil Vicente (1-0) em jogo da 4ª jornada da Liga de Honra. O brasileiro Ronaldo marcou foi o protagonista do encontro ao marcar o único golo do jogo aos 19 minutos, depois de uma melhor entrada da equipa da casa.
Após o intervalo, o técnico gilista fez entrar Luís Coentrão para o lugar de João Vilela e a equipa de Barcelos ganhou mais dinâmica ofensiva e passou a aparecer mais vezes junto da baliza adversária. Mas o Rio Ave respondia com saídas rápidas para o ataque, continuando a ser mais perigoso. Mas Keita e Evandro, respectivamente aos 89’ e 86’, não deram o melhor seguimento à bola. O jogo terminaria com o Rio Ave em vantagem e invencível no campeonato. A turma de Barcelos tentou reagir no segundo tempo, mas foi formação verde e branca que criou as melhores oportunidades em contra-ataque.
No final do encontro, João Eusébio, treinador do Rio Ave salientou a importância destes três pontos “É uma vitória importante. As duas equipas têm qualidade, mas fomos mais fortes. Na segunda parte tivemos necessidade de segurar a vitória. Resultado justo, mas valorizado pelo Gil Vicente". Paulo Alves, treinador do Gil Vicente reconheceu que os seus pupilos não foram capazes de dar a volta ao resultado. “Demos 45 minutos de avanço e pagamos por isso. No segundo tempo tentamos dar a volta, mas não o conseguimos. Levamos uma lição: os jogos duram 90’ e não 45’". Carlos Xistra, de Castelo Branco, vai apitar o Rio Ave Vizela, agendado para domingo às 16 horas.
http://www.terrasdoave.pt/conteudo.php?lop=&op=8f14e45fceea167a5a36dedd4bea2543&id=68a9750337a418a86fe06c1991a1d64c
Sem comentários:
Enviar um comentário