quinta-feira, 17 de julho de 2008

Notícia Record

Empate sem golos com Freamunde
JOGO-TREINO TEVE DUAS PARTES DE 30 MINUTOS

O Freamunde, da Liga de Honra, e o Rio Ave, uma das equipas que ascendeu ao escalão principal na última época, empataram sem golos em jogo particular disputado no Complexo Desportivo do Freamunde.
O jogo-treino, dividido em duas partes de 30 minutos, foi dominado pela equipa da casa na primeira parte, com os vila-condenses a demonstraram superioridade após o intervalo. A qualidade técnica do encontro, contudo, deixou muito a desejar.
Data: Quarta-feira, 16 Julho de 2008 - 19:57 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=795666&idCanal=21

Lateral Sílvio com rotação
TARANTINI ANIMOU ATAQUE VILA-CONDENSE
A falta de soluções com que a equipa inicial do Rio Ave se deparou, dada a resistência do Freamunde, desfocou a estreia do avançado Semedo, mas deixou claro que o lateral-esquerdo Sílvio, também ele ex-Odivelas, tem rotação para o ritmo que a Liga exige.
Na segunda metade, o estilo prático com que Tarantini brindou a equipa animou as movimentações e catapultou o Rio Ave para a frente. Fora do particular de ontem ficaram Samson, Ribeiro, Tiago Terroso e Chidi. Por outro lado, o Benfica confirmou, no seu sítio oficial, o empréstimo do avançado André Carvalhas aos vila-condenses por uma época.
Autor: PEDRO MALACÓ Data: Quinta-feira, 17 Julho de 2008 - 04:14 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=795740&idCanal=21

Sem comentários: