quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Notícia Rádio Linear

Rio Ave contrata central Brasileiro - 12-08-2008
Quase no arranque do campeonato, com o 1º jogo marcado para o dia 24, frente ao Benfica, o Rio Ave acaba de contratar mais um reforço.
Daniel Hend, brasileiro de 23 anos é a nova cara do plantel Vila condense.O central ex internacional de Portalegre, foi também internacional pelo Brasil nas camadas jovens.

http://www.radiolinear.com/


Paulo Carvalho de saída do Rio Ave -12-08-2008
Paulo Carvalho voltou a reforçar a intenção de não se recandidatar à presidência do Rio Ave nas eleições que decorrem no próximo mês de Novembro.
À margem dos trabalhos da Assembleia-geral do clube, realizada domingo de manhã, o dirigente afirmou que não será candidato embora reserve uma declaração final para uma data próxima das eleições.

O orçamento de base zero para a temporada 2008-2009 foi aprovado com uma abstenção, o Rio Ave apresentou um valor a rondar os 3 milhões de euros.

Paulo de Carvalho considera que apesar do Rio Ave ter o orçamento real mais baixo entre as equipas da primeira liga, não significa que o clube não possa lutar de igual para igual pela manutenção.

No que diz respeito ao plano de actividades para a próxima temporada, a direcção presidida por Paulo de Carvalho irá debruçar-se sobre 5 questões fundamentais: a melhoria das condições do estádio, a aquisição do edifício da sede social, aposta no futebol juvenil, publicidade e comunicação e a prospecção e meios de divulgação de activos.

http://www.radiolinear.com/

Sem comentários: