terça-feira, 6 de agosto de 2013

Site Oficial (5-8-2013)

Lateral polivalente promete estar pronto para agarrar as oportunidades

Nuno Lopes é um dos reforços do Rio Ave para a época 2013/2014. O jogador tinha o desejo de continuar a jogar na 1ª Liga, e assume que assim que surgiu a hipótese de assinar pelo Rio Ave não hesitou. Os motivos? “Sei que é um clube sério, o meu irmão já jogou cá e gostei do clube na altura. Além disso já conhecia alguns colegas”.
Ao fim de quase duas semanas a treinar com o plantel, o jogador já retirou as primeiras impressões onde destaca “ a forma como me receberam, desde os colegas, a equipa técnica, a direção”. O jogador destaca ainda os métodos de treino aplicados por Nuno Espírito Santo, que são, para o lateral, uma novidade.
Para já Nuno Lopes quer estar a 200% para “agarrar qualquer oportunidade que me seja dada, sabendo que no lado direito também está o Lionn que é um belíssimo jogador”.
O lateral que destaca a velocidade, a força no contacto e a facilidade em usar os dois pés entende que está “num clube onde todos nos criam as condições para o sucesso”.

Nuno Lopes não quis deixar de dirigir uma palavra ao seu irmão, Miguel Lopes, afirmando, sem qualquer dúvida: “O meu ídolo é o meu irmão, pelo jogador e pela pessoa que ele é”.
.: publicada em 2013-08-05

http://rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=2997

Sem comentários: