terça-feira, 6 de agosto de 2013

zerozero (5-8-2013)

Roderick: «O meu espaço no Benfica estava fechado»


Roderick Miranda entra no Rio Ave com o objetivo de ajudar o clube de Vila do Conde a garantir a «manutenção». O defesa não esquece, porém, o Benfica e afirma que o seu espaço na Luz «estava fechado».
«Estou muito contente. Não considero que seja um passo atrás. Venho com o objetivo de somar minutos porque sentia que o meu espaço no Benfica estava fechado», afirmou em declarações aos jornalistas, após o primeiro treino realizado com o plantel às ordens de Nuno Espírito Santo.
Roderick falou ainda dos objetivos dos vilacondenses.
«Estou a gostar do clube, do staff, da cidade. Sinto-me bem com os métodos de treino, que são muito bons. Quero ajudar a equipa a cumprir os objetivos e evoluir como jogador», referiu, acrescentado: «Estava há muito tempo a ser associado ao Rio Ave, é sinal que gostam de mim e que acompanham o meu trabalho. O objetivo é a manutenção mas, se tudo correr bem, podemos vir a falar de uma época muito risonha».

Sem comentários: