sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A Bola - 22-11-2013

«Estamos motivados e preparados para defrontar o Estoril» – Nuno Espírito Santo
Por Nuno Pedro Fernandes

O treinador do Rio Ave reconheceu que aproveitou a paragem no campeonato para preparar a sua equipa da melhor maneira possível para o jogo diante o Estoril, referente à 10.ª jornada da Liga portuguesa.

«É um jogo que surge após uma paragem e que nos permitiu fazer uma boa preparação para defrontar uma boa equipa. Estamos motivados para este jogo», afirmou Nuno Espírito Santo.

O treinador do Rio Ave abordou a questão das dificuldades em casa: «É necessário apelar à história do Rio Ave, que sempre uma equipa difícil em casa e que sempre teve uma massa de adeptos a apoiar a equipa e que contribuía para essas dificuldades dos adversários».

Nuno Espírito Santo analisou igualmente o sorteio da Taça de Portugal frente ao Vitória de Setúbal: «Quando chegarmos a esse jogo vamos certamente conhecer muito melhor o adversário. Vai ser uma eliminatória equilibrada, mas não estou desagrado com o sorteio».

O técnico confirmou ainda que André Vilas Boas trabalhou sem limitações e que está disponível para o jogo. Edimar, castigado, será substituído por Tiago Pinto.
13:09 - 22-11-2013

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=442575

Sem comentários: