terça-feira, 12 de novembro de 2013

Record - 12-11-2013

Tiago Pinto: «Vitória com segurança»
VOLTOU A ALINHAR NA TAÇA A PENSAR NA LIGA
Segunda-Feira, 11 novembro de 2013 | 00:52
Autor: A.M.

 
Tiago Pinto voltou ao ativo, tal como no anterior jogo da Taça de Portugal, em Lagos. O defesa-esquerdo resumiu assim o confronto com o Sertanense: “O objetivo foi cumprido com uma vitória com muita segurança.” O lateral reconheceu que a equipa entrou na 2.ª parte “de uma forma muito passiva, permitindo a “boa reação do Sertanense que tem uma boa equipa, com jogadores de boa qualidade técnica”.

Mesmo assim, o esquerdino considerou que tudo esteve sempre bem controlado. “Depois de sofrermos os dois golos, reagimos bem e voltámos a dominar o jogo, acabando por garantir a vitória com naturalidade.”

Agora, resta “trabalhar bem, durante estas duas semanas” para preparar o regresso ao campeonato, sendo que Tiago Pinto deve continuar como titular, em virtude do castigo de Edimar, impedido de defrontar o Estoril na próxima jornada.

“Claro que foi importante fazer este jogo. Um futebolista precisa de jogar para ter mais ritmo e, caso seja chamado, já tenho esta base para encarar o Estoril com mais confiança”, admitiu Tiago Pinto, no final da partida em Vila do Conde.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=853322

Sem comentários: