segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Notícia JN

Valeu o instinto felino de Ronaldo

Num encontro disputado de manhã, num estádio praticamente despido de público, o Rio Ave alcançou uma saborosa vitória, tendo bastado um golo solitário de Ronaldo para ultrapassar um adversário que vendeu cara a derrota. O único tento da partida nasceu de uma jogada de futebol directo, com apenas três passes, de Miguel Lopes para Keita e deste para Ronaldo, que surgiu nas costas de um defesa e empurrou a bola para o fundo da baliza. Na segunda parte, o Gil Vicente procurou o empate, que chegou a festejar perto do fim, mas a equipa de arbitragem anulou o lance por fora-de-jogo de Hermes.

Local Jogo no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde Árbitro Bruno Paixão (Setúbal)

Rio Ave 1
César, Miguel Lopes, Gaspar, Danielson, Milhazes, Vítor Gomes, Niquinha, André Serrão, Evandro, (A. Vilas Boas, 90+2), Keita, (Luisinho, 82), Ronaldo(Henrique, 65)
Treinador João Eusébio

Gil Vicente 0
Paulo Jorge, Paulo Arantes, Pedro Ribeiro, Diego Gaúcho, João Pedro (Betinho, 61), Luís Miguel, Filipe Fernandes, João Vilela (Luís Coentrão, 46), Igor Souza, Hermes, Tiago André (Bruno Filipe, 72)
Treinador Paulo Alves

Ao intervalo 1-0 Golo Ronaldo (19) Cartão amarelo Diego Gaúcho (74), Paulo Jorge (82), Igor Souza (89) e Niquinha (90+3)

texto Lusa - http://jn.sapo.pt/2007/09/17/desporto/valeu_o_instinto_felino_ronaldo.html

Sem comentários: