sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Notícia Terras do Ave

Estoril-Praia FC 1 – Rio Ave 2
Rio Ave isolado no comando

O Rio Ave alcançou a liderança isolada na Liga de Honra de futebol, ao vencer o Estoril-Praia por 2-1, na 11.ª jornada da prova.
A formação vilacondense mostrou mais ambição durante toda a partida, numa atitude que contrastou com prestação descolorida e pouco ambiciosa do Estoril. A turma da casa colocou-se em vantagem cedo, beneficiando de um auto-golo de Milhazes.
O Rio Ave não cruzou os braços e reagiu à desvantagem, num lance que aparentemente não oferecia risco, Varela falhou a intercepção da bola, que acabou por sobrar para o brasileiro Evandro, que a passou a Keita e este restabeleceu a igualdade aos 29’ .
Após o intervalo, a turma de Vila do Conde continua a mostrar a sua superioridade, aos 79’ Milhazes desfaz a igualdade, na marcação de um livre directo, que deixou Ernesto sem hipóteses. Depois da vantagem a atitude do Estoril foi outra, mas os pupilos de João Eusébio não ofereceram muito espaço aos adversários e a defender, com o guardião Paiva a corresponder com boas defesas.
Jogo no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Ao intervalo: 1-1. Marcadores: 1-0, Milhazes, 10 minutos (pb). 1-1, Keita, 29 minutos. 1-2, Milhazes, 79 minutos.
Estoril: Ernesto, Marco Silva, Miguel Oliveira, Varela, Eduardo, Emerson (Mikó, 71), Marco Bicho, Celestino, Pedro Duarte (Luís Carlos, 69), André Cunha e Dagil. (Suplentes: Márcio Ramos, Dorival, Alexandre, David Caiado, Mikó, Luís Carlos e Rafael).
Rio Ave: Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Danielson, Milhazes, André Vilas Boas, Delson, Evandro, Niquinha (André Serrão, 74), Chidi (Henrique, 89) e Keita (Vítor Gomes, 93). (Suplentes: Mora, André Serrão, Vítor Gomes, Henrique, Tiago Terroso, Luisinho e Bruno Mendes).
Árbitro: Paulo Baptista (Porto).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Celestino (33), Delson (54) e Emerson (66).
Assistência: Cerca de 500 espectadores.

http://www.terrasdoave.pt/conteudo.php?lop=&op=&id=8ed36a8485e30937b99c0d247e9c3832

Sem comentários: