sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Notícias O Jogo

Andrés saíram mais cedo

Mantendo-se a dúvida quanto à utilização de Niquinha, uma vez que continua a recuperar de uma lesão no adutor direito, as preocupações para formar o meio-campo frente ao Varzim aumentaram. A contas com dores musculares, André Vilas Boas e André Serrão saíram mais cedo do treino e serão hoje reavaliados. Refira-se que, pensando na forma de jogar do Varzim, João Eusébio tem testado a equipa num sistema com três defesas-centrais.

texto A.G.V. - http://www.ojogo.pt/23-296/artigo676586.asp

Ronaldo deve voltar na Póvoa - 13-12-2007

Ronaldo, baixa nas duas últimas jornadas, deve ser hoje reintegrado nos trabalhos da equipa, pelo que poderá estar de regresso às opções para o jogo na Póvoa. Menos provável é a recuperação de Niquinha, que continua a treinar condicionado. Certa é a indisponbilidade de Mora, que saiu lesionado do treino de sábado e que, por isso, domingo será substituído por César no banco de suplentes.

texto A.R. - http://www.ojogo.pt/23-295/artigo676413.asp

Jogo da Paz afinal é de alto risco - 12-12-2007

À semelhança do que aconteceu no jogo realizado na Póvoa, na época passada, entre Varzim e Rio Ave, e dentro da iniciativa "Encontro pela Paz", organizada pela autarquia, o dérbi de domingo será denominado de Jogo pela Paz. Aproveitando o facto de a partida ser transmitida em directo na Sport TV, de manhã, a organização pretende que o evento ultrapasse as fronteiras do concelho, estando previsto um conjunto de acções. Desta forma, 30 minutos antes do início do encontro, às 10h45, será hasteada a bandeira da paz no estádio e a entrada em campo das equipas será acompanhada pela "Tocha da Paz", transportada por crianças com as cores dos dois emblemas. Será, ainda, respeitado um minuto de silêncio durante o qual decorrerá uma largada de pombos.
Mas apesar deste clima de amizade, e ao abrigo do que está determinado para jogos entre clubes rivais ou vizinhos, o encontro foi classificado de "risco elevado" e, por isso, estão previstas medidas especiais de segurança. Para além de estar proibida a entrada a crianças com menos de três anos, estão previstas revistas pessoais aos espectadores, sendo, por isso, previsível uma entrada mais demorada no estádio.
As Cheerleaders e a Escola de Futebol Os Tarrotes garantem a animação ao intervalo do jogo.
Grátis para sócios da casa
Como sempre acontece quando os jogos na Póvoa merecem honras de transmissão televisiva, os sócios do Varzim não terão de pagar, no domingo, a habitual quota suplementar de cinco euros. No entanto, e devido ao sistema de torniquetes, apenas os possuidores de Lugar Anual estarão dispensados da aquisição do bilhete para a partida, algo que, de resto, pode ser feito já a partir de amanhã. Relativamente aos adeptos do Rio Ave, uma nota de dez euros será suficiente para permitir a entrada no recinto, em direcção à bancada nascente.

texto AVG - http://www.ojogo.pt/23-293/artigo675924.asp

Sem comentários: