sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Notícia JN

Rogério Matias até ao fim da época – 24-1-2008
Rogério Matias é, desde ontem, jogador do Rio Ave. O defesa-esquerdo, que se encontrava sem clube, começa hoje a treinar-se em Vila do Conde, depois de ter assinado contrato até ao final da temporada. Os vila-condenses continuam a movimentar-se no sentido de assegurarem mais dois reforços antes do fecho do mercado de Inverno - um médio e um atacante.
Os dirigentes do Rio Ave não perderam tempo e começaram a reorganizar o plantel, após as saídas de Vítor Gomes e Milhazes, ambos por empréstimo. Nessa perspectiva, a entrada de Rogério Matias encaixa bem nas ambições do clube do Ave, que continua empenhado no regresso à Liga. O último clube do esquerdino foi o Standard Liège, da Bélgica, cuja ligação expirou, por mútuo acordo, no final da temporada 2006/07.Colmatada a vaga na esquerda da defesa - Rogério Matias também pode actuar como defesa-central, encaixando no modelo 3x5x2 utilizado pelo treinador João Eusébio nas últimas partidas dos vila-condenses -, os responsáveis do Rio Ave redefinem coordenadas, subindo no relvado para atacar outras posições deficitárias. Há duas semanas, o Rio Ave perdeu o atacante Henrique, que teve de ser operado, na sequência de uma grave fractura na perna direita. O jogador brasileiro não joga mais esta temporada, daí a necessidade de contratar um elemento para o ataque.
Dia de novidadesCom o fôlego financeiro renovado, graças aos negócios que levaram Milhazes e Vítor Gomes para o Politécnica Timisoara (Roménia) e o Cagliari (Itália), respectivamente, o Rio Ave também aposta na aquisição de um médio de características ofensivas.Hoje, são esperadas mais novidades em Vila do Conde, sempre no sentido de preencher estas duas posições, uma vez que não estão previstas mais entradas para o sector defensivo da equipa de João Eusébio.

texto Vítor Santos - http://jn.sapo.pt/2008/01/24/desporto/rogerio_matias_ao_da_epoca.html

Milhazes e Vítor Gomes emprestados – 22-1-2008
O médio Vítor Gomes foi emprestado aos italianos do Cagliari, da Série A, até ao final da época, enquanto o defesa Milhazes ruma, nas mesmas condições, ao Politécnica Timisoara, da Roménia.

http://jn.sapo.pt/2008/01/22/desporto/174_milhoes_euros_para_clubesmeyong_.html

"Esta equipa tem o direito de sonhar" – 22-1-2008
"A sorte dá muito trabalho. Estou muito contente com a produção dos meus jogadores. Merecemos a felicidade porque fomos quem mais a procurou, diante de uma grande equipa. O Rio Ave tem objectivos na Taça de Portugal. Financeiramente, seria bom encontrar um grande na próxima eliminatória, mas esta equipa tem o direito de sonhar..." João Eusébio - Treinador do Rio Ave

http://jn.sapo.pt/2008/01/21/desporto/esta_equipa_o_direito_sonhar.html

Sem comentários: