sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Notícia Rio Ave F.C.

Taça: Rio Ave vai à Naval 1º Maio – 22.01.08
O Rio Ave vai disputar a Naval 1º de Maio em jogo referente aos 8ºs de final da Taça de Portugal. O sorteio para a próxima eliminatória da prova rainha do futebol nacional decorreu esta terça-feira, ficando isento o Estrela da Amadora. Em prova continuam 15 clubes, sendo que o único clube da III divisão que ainda se mantém em prova, o Sertanense FC, vai receber o FC Porto. Resultados do sorteio: Sertanense FC (III) - FC Porto (L); Sporting CP (L) - Marítimo (L); SL Benfica (L) - FC Paços de Ferreira (L); Naval 1º de Maio (L) - Rio Ave FC (LH); Vitória FC de Setúbal (L) - Vitória SC de Guimarães (L); C Atlético de Valdevez (II) - Moreirense FC (II) e Gil Vicente FC (LH) - Leixões SC (L).

Milhazes de partida para a Roménia – 22.01.08
Depois de confirmada a transferência por empréstimo de Vítor Gomes, a Direcção do Rio Ave assegurou também a saída de Milhazes que assim está de partida para a Roménia, onde vai alinhar, até ao final da temporada e também por empréstimo, no Politécnica Timisoara. O defesa-esquerdo Milhazes é, actualmente, o melhor marcador da equipa do Rio Ave (especialista em bolas paradas) com cinco golos marcados e tem merecido a confiança do treinador João Eusébio como titular na equipa vilacondense. O jogador renovou contrato com o clube vilacondense e será cedido a título de empréstimo, pelo que poderá regressar a Vila do Conde no final da época.

Camadas Jovens: Resultados – 21.01.08
Da jornada competitiva do fim-de-semana destaque para a vitória da equipa de Juvenis que continua a recuperar na tabela classificativa do Distrital da 1ª Divisão. Após vitória por 3 x 0 sobre o Coimbrões, ascendeu ao 4º lugar, com 35 pontos. Resultados da jornada: Rio Ave, 3 x Vizela, 4 (Nacional de Juniores, 9º lugar, 28 pontos), Rio Ave, 3 x Coimbrões, 0 (Juvenis 1ª Divisão, 4º lugar, 35 pontos), Rio Ave, 2 x Leça Balio, 1 (Juvenis 2ª Divisão, 7º lugar, 20 pontos), Rio Ave, 4 x Coimbrões, 1 (Iniciados 1ª Divisão, 4º lugar, 35 pontos), Progresso, 0 x Rio Ave, 0 (Iniciados 2ª Divisão, 12º lugar, 12 pontos) e Águas Santas, 2 x Rio Ave, 2 (Infantis 2ª Divisão, 3º lugar, 41 pontos).

Vítor Gomes por empréstimo em Itália – 21.01.08
A direcção do Rio Ave FC chegou a acordo para a cedência por empréstimo do jogador Vítor Gomes que ontem cumpriu o último jogo esta temporada ao serviço da equipa vilacondense. Vítor Gomes será emprestado ao Cagliari, último classificado da série A italiana, com opção de compra no final da temporada. O jovem internacional Sub-20 formado nas camadas jovens do Rio Ave era já apontado como um dos novos valores do emblema vilacondense que continua apostado na formação de jovens jogadores, tendo como objectivo o reforço da equipa profissional com jogadores que se identifiquem com a filosofia do Clube. Salienta-se que Vítor Gomes foi determinante no jogo de ontem, marcando o golo que assegurou a passagem do Rio Ave aos 8ºs de final da Taça de Portugal.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Sem comentários: