sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Notícia O Jogo

Mais um reforço a caminho – 25-1-2008
Depois de compensada a saída de Milhazes com a aquisição de Rogério Matias - que ontem já treinou -, a prioridade do Rio Ave é agora garantir um substituto para Vítor Gomes, que rumou, também esta semana, ao Cagliari. Tudo parece correr sobre rodas, tanto que os responsáveis do clube contam ainda hoje poder anunciar o reforço. James, avançado brasileiro que treina à experiência, conhece hoje a decisão de João Eusébio.

texto AR - http://www.ojogo.pt/23-338/artigo685186.asp

Avançado à experiência – 24-1-2008
Ainda sem contar com o contributo do defesa-esquerdo Rogério Matias, o primeiro reforço de Inverno, o treino de ontem ficou marcado pela despedida de Vítor Gomes, que parte hoje para Itália, onde vai representar, por empréstimo, o Cagliari. Em Vila do Conde, aguardam-se notícias sobre reforços, sendo o brasileiro James Roberto Santana uma possibilidade para reforçar o ataque do Rio Ave. Este ponta-de-lança, de 22 anos e 1,83 m, encontra-se a treinar à experiência, tendo representado recentemente o Santa Catarinense, do Brasil.

texto A.V.G. - http://www.ojogo.pt/23-337/artigo684683.asp

Milhazes cedido ao Timisoara... – 22-1-2008
Milhazes é o mais recente jogador português a caminho da Roménia, depois de ontem o Poli Timisoara ter garantido junto do Rio Ave a cedência do lateral-esquerdo até final da temporada, com a possibilidade de accionar a opção de compra do passe. Titular indiscutível na equipa vila-condense, Milhazes, de 26 anos, parte hoje de manhã para ser submetido aos habituais testes médicos, assinando depois o contrato. A passar algumas dificuldades financeiras, o Rio Ave vê, deste modo, os seus cofres mais compostos, até porque os romenos, actualmente no quinto lugar do campeonato, a três pontos dos lugares de acesso à Taça UEFA, vão pagar o empréstimo do defesa.

texto - MANUEL CASACA - http://www.ojogo.pt/23-335/artigo684369.asp

...E Vítor Gomes no Cagliari
– 22-1-2008
Além de Milhazes, Vítor Gomes também vai deixar o Rio Ave, mas com destino a Itália para representar o Cagliari, clube que antes tentara a contratação do vimaranense Moreno. O negócio foi dado ontem como fechado, até mesmo pela imprensa transalpina, que já transcrevia as declarações do jogador à TSF. "Só espero me corra tudo bem para continuar no Cagliari. Vou fazer tudo para o conseguir", afirmou o jogador, de 20 anos, habituado a jogar no meio-campo defensivo mas também uma opção para o lado direito da defesa.

texto HUGO MIGUEL MONTEIRO - http://www.ojogo.pt/23-335/artigo684370.asp

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.