sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Notícia Rio Ave F.C.

Camadas Jovens: Mapa de jogos – 11.01.08
Em jornada disputada fora de casa para a quase totalidade das equipas de formação do Rio Ave, apenas os Iniciados, a competir na II Divisão Distrital, jogam em casa, recebendo o Lavrense, no domingo de manhã. A equipa de Infantis que continua no 2º lugar da tabela do Campeonato Distrital da II Divisão, com apenas 1 ponto de diferença para o líder FC Porto, folga este fim-de-semana. Os jogos são os seguintes: Académica x Rio Ave (Nacional de Juniores, sábado, 15 horas), Maia x Rio Ave (Juvenis 1ª Divisão, domingo, 11 horas), Lavrense x Rio Ave (Juvenis 2ª Divisão, domingo, 9 horas), Candal x Rio Ave (Iniciados 1ª Divisão, domingo, 11 horas), Rio Ave x Lavrense (Iniciados 2ª Divisão, domingo, 11 horas) e Rio Ave – folga (Infantis 2ª Divisão).

Futsal: Deslocação a Boticas – 11.01.08
Depois de uma importante vitória alcançada na jornada anterior sobre o Miramar (0 x 1), sobreutdo porque a equipa se apresentou condicionada devido a lesões e castigos, considerados injustos por parte do Departamento de Futsal do Rio Ave, a formação vilacondense desloca-se, este sábado, a Boticas para defrontar a equipa local, em jogo referente à 11ª ronda do Campeonato Nacional da II Divisão, agendado para as 18 horas. Recorde-se que a equipa do Rio Ave ocupa, actualmente, o 5º lugar da tabela classificativa, com 19 pontos. Em caso de vitória, ultrapassa o Boticas, 4º classificado com 20 pontos.

Rio Ave x Gondomar: Preço dos bilhetes – 10.01.08
Marcado para o próximo domingo, pelas 15.30 horas, o jogo Rio Ave x Gondomar assinala o início da 2ª volta do campeonato e promete ser um desafio de emoções fortes, tendo em conta que o Gondomar se desloca a Vila do Conde motivado pela vitória alcançada na jornada anterior sobre o Varzim. Por outro lado, e depois de duas derrotas consecutivas, o Rio Ave pretende regressar aos resultados positivos, continuando nos lugares cimeiros da tabela. Os bilhetes para o jogo podem ser adquiridos na secretaria do Rio Ave pelos seguintes valores: Bancada Descoberta Nascente – 5 euros; Bancada Caixa de Crédito Agrícola/poente descoberta – 10 euros e Bancada Caixa de Crédito Agrícola/coberta – 15 euros.

Futebol: Rio Ave recebe Gondomar – 09.01.08
A partir das 15.30 horas do próximo domingo, a equipa do Rio Ave recebe o Gondomar em jogo relativo à 16ª jornada da Liga Vitalis (primeiro desafio da 2ª volta do campeonato). Após ter perdido em casa com o Feirense (0 x 1) na ronda anterior, a formação orientada por João Eusébio atrasou-se na luta pela liderança da tabela, ocupando agora o 2ª lugar (Trofense está em 1º lugar), mas pretende recuperar já nos próximos desafios. Deste modo, a semana de trabalho tem decorrido com a habitual normalidade, sendo de notar o empenho com que jogadores e equipa técnica continuam a trabalhar. Recorde-se que o presente campeonato tem superado as expectativas iniciais, dado que a subida de divisão não foi colocada como objectivo para a temporada.

Juniores: Jogo grande em Coimbra – 09.01.08
No próximo sábado, pelas 15 horas, a formação de juniores do Rio Ave desloca-se ao terreno da Académica de Coimbra para realizar mais um jogo relativo ao Campeonato Nacional da categoria. A equipa liderada por Pedro Cunha terá mais um desafio complicado, tendo em conta o habitual poderio do adversário, mas pretende continuar a recuperar na tabela classificativa, pelo que o encontro está a ser preparado com todo o empenho ao longo da semana. A formação vilacondense empatou na jornada anterior com o Candal a uma bola, dando indicações de que está a superar da melhor forma as derrotas sofridas diante do Guimarães e Boavista. Actualmente, a equipa de juniores ocupa o 9º lugar com 28 pontos.

Futsal: Juniores recebem Baguim Monte – 08.01.08
Depois de na jornada do passado fim-de-semana ter sido derrotada pela Escola de Gondomar, por 5 x 1, em jogo disputado no pavilhão do adversário, a equipa de juniores de futsal do Rio Ave volta a jogar em casa, recebendo o Baguim do Monte. O jogo está marcado para o próximo sábado, pelas 17 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Mindelo e integra a 17ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Após um início promissor de campeonato, a formação vilacondense tem vindo a oscilar no que a resultados diz respeito, perdendo algum terreno em relação à liderança, mas mesmo assim, o Rio Ave ocupa, actualmente, o 5º lugar da tabela geral de classificações, somando 28 pontos.

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Sem comentários: