sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Notícia O Jogo

Tirsense vencido sem Vítor Gomes – 11-1-2007
Niquinha e Chidi apontaram os golos da vitória (2-0) do Rio Ave sobre o Tirsense, num amigável realizado ontem em Vila do Conde. Vítor Gomes queixou-se de dores no calcanhar esquerdo e acrescentou o seu nome no boletim clínico.
texto H.M.M. - http://www.ojogo.pt/23-324/artigo681492.asp

Henrique foi operado e já recupera em casa 7-1-2008
Depois de ter sofrido uma grave lesão durante o encontro com o Feirense, que resultou na fractura do perónio, rotura de ligamentos do pé e luxação do tornozelo esquerdos, Henrique, avançado do Rio Ave, foi anteontem operado no hospital da Póvoa de Varzim, e ontem regressou a casa. O atacante vai iniciar um longo período de inactividade, que, na melhor das hipóteses, durará cerca de seis meses. Para além da derrota caseira e a consequente perda da liderança da Liga Vitalis, os vila-condenses perderam, assim, um jogador para o resto da época.
Antes da lesão de Henrique, já o técnico João Eusébio havia sido obrigado a substituir Gaspar, que se queixou de dores no gémeo esquerdo. O central vai falhar o primeiro treino da semana e será reavaliado amanhã, mas tudo indica que possa estar à disposição do treinador para a deslocação a Gondomar na próxima semana.
Igualmente alvos de reavaliação durante a semana serão Paiva, Samson, Delson e Miguel Lopes, atletas que têm estado sob a vigilância do departamento médico do clube.

texto JOSÉ LOPES - http://www.ojogo.pt/23-321/artigo681006.asp

Samsom treina condicionado 7-1-2007
João Eusébio continua com problemas na sua equipa. O departamento médico do Rio Ave, além de Henrique que se lesionou gravemente no jogo com o Feirense, conta com mais três "clientes". Paiva continua a recuperar da lesão muscular na coxa direita, enquanto Delson recupera de um estiramento no ligamento lateral do joelho direito. Já Samsom, o extremo que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, já trabalha de forma condicionada e deverá estar para breve o seu regresso.

texto P.P. - http://www.ojogo.pt/23-323/artigo681290.asp

Sem comentários: