segunda-feira, 28 de julho de 2008

Notícia O Jogo

Jorge Humberto feliz pelo regresso a casa

Jorge Humberto, actualmente com 28 anos, cresceu para o futebol na formação do Rio Ave, e fez as primeiras três épocas como sénior ao serviço dos vila-condenses. Mas depois, a ambição, e o jogo de empresários, fez com que o central saísse para o Braga, algo de que se arrepende. "Na altura, a proposta do Braga era interessante, mas como era novo, fui um pouco iludido. Hoje arrependo-me, acho que não foi a melhor decisão, mas lá está, era novo. Agora regressei ao Rio Ave , e estou feliz, acho que é melhor para mim", afirmou Jorge Humberto, contratado ao Santa Clara.

Embora haja concorrência dentro do plantel e seja de prever a chegada de mais um homem para o centro da defesa, Jorge Humberto não se preocupa com isso, apenas quer ganhar o seu espaço na equipa. "Trabalho muito todos os dias. Sei que tenho colegas de muita qualidade, mas não me preocupo, a decisão é do "mister", embora eu treine todos os dias com intenção de jogar", concluiu o defesa.

Bruno Novo reavaliado

O Rio Ave regressa hoje ao trabalho, após a folga de ontem. No dia de hoje, Bruno Novo, deverá ser reavaliado pelo departamento médico vila-condense, após ter falhado o jogo de preparação com o Feirense, devido a uma mialgia de esforço. De fora deverá continuar o guardião Paiva, a recuperar de uma lesão na mão direita.
Quarta-feira, novo jogo-treino, desta feita com o Paços de Ferreira.

PEDRO PEREIRA/ANDRÉ VELOSO GOMES - http://www.ojogo.pt/24-158/artigo736885.asp

Sem comentários: