segunda-feira, 28 de julho de 2008

Notícia Record

João Eusébio: «Falta um central»
TÉCNICO IDENTIFICA DEFICIÊNCIA QUE PRETENDE COLMATAR

A avaliação que o técnico João Eusébio fez ao plantel depois de cumprido o ciclo de preparação de uma semana em Ofir é bastante objectiva, com o responsável a identificar vários problemas por resolver e, principalmente, a assumir que “a prioridade do Rio Ave é contratar um defesa-central”.
Sabemos quais são as dificuldades e já fiz sentir isso ao departamento de futebol”, confidenciou o treinador no final do 5.º teste da época, justificando-se: “As necessidades são várias, mas há a carência de mais um jogador de características defensivas, principalmente por uma questão de volume.
João Eusébio argumenta que apenas possui quatro jogadores com essas características – Gaspar, André Vilas Boas, Bruno Mendes e Fábio Faria – e caso necessite de adoptar por um sistema com três centrais fica preso à disponibilidade física ou disciplinar dos atletas.
A matemática é simples de fazer e a lacuna está equacionada. Não sei é o momento em que a poderemos colmatar”, afirmou o treinador, sublinhando: “Uma equipa como o Rio Ave tem de adoptar por uma base sólida que sustente todo o trabalho e para isso é necessário uma boa estrutura defensiva.
Mais informação na edição impressa de Record
Autor: PEDRO MALACÓ Data: Segunda-feira, 28 Julho de 2008 - 01:59 - http://www.record.pt/noticia.asp?id=797031&idCanal=21

Sem comentários: