quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Notícia A Bola

Daniel Henz na defesa
Brasileiro de 23 anos vem do Internacional de Porto Alegre Já jogou com Sidnei, reforço do Benfica, e com Anderson (Manchester United)

DANIEL HENZ é reforço do Rio Ave para esta época, tendo ontem participado na sua primeira sessão de trabalho. Defesa-central, forte na marcação, Dani Henz, como gosta de ser tratado, tem 23 anos e procede do Internacional de Porto Alegre, clube no qual fez quase toda a sua carreira, jogando ao lado de muitas estrelas da selecção olímpica, como Renan, Anderson, Rafael Sobis, Lucas ou Alexandre Pato, e até com Sidnei, reforço do Benfica.

De ascendência alemã e natural de Passo Fundo — terra de Scolari —, a nova aposta dos responsáveis vila-condenses vem ocupar uma lacuna que estava detectada no centro da defesa, se bem que não devidamente expressa no número de elementos. João Eusébio passa, deste modo, a contar com mais uma opção além de Fábio Faria, Gaspar, Bruno Mendes e Jorge Humberto, pelo que não são de descurar acertos próximos no plantel. De estampa física considerável, Henz partilhou com os jornalistas as suas primeiras impressões do Rio Ave e de tudo quanto espera obter em Portugal.

«Foi uma excelente oportunidade e já quase me sinto em casa. Espero aparecer em bom plano na Liga, ficar bem visto na Europa para chegar a algum clube de ponta», confessou, apresentando-se como um jogador de «muita vontade e aplicação», desejoso de defrontar o Benfica já na primeira jornada da Liga.

texto pedro cadima - http://www.abola.pt/edicao/ver.aspx?modo=text&idtpub=0&idpla=0&idpubli=0&idpag=0&idart=2544850

Sem comentários: