domingo, 18 de agosto de 2013

Record (18-8-2013)

Nuno Espírito Santo: «Não há espaço para fazermos projetos»
TÉCNICO NÃO QUER PENSAR NA EUROPA
Domingo, 18 agosto de 2013 | 20:19
Fotos: PEDRO SIMÕES
 
 
Sem querer deixar de ter os pés assentes na terra, Nuno Espírito Santo garantiu que, mesmo depois da estreia a ganhar na 1.ª Liga (3-0 ao Belenenses), o triunfo não entusiasma os vilacondenses em demasia.

"As vitórias esquecem-se rápido e a exigência faz com que na terça-feira já estejamos a preparar o jogo com o Vitória de Setúbal. Não há espaço para fazer projetos, nem pretendemos dizer qual é o principal objetivo. A equipa está bem e está forte. Há um processo de crescimento e temos de ir jogo a jogo", explicou o técnico do Rio Ave.

Quanto ao triunfo desta tarde de domingo, o antigo guarda-redes do FC Porto mostrou-se satisfeito com o rendimento alcançado pelos seus jogadores.

"Preparámos o jogo com critério e sabíamos as dificuldades que íamos encontrar. O Belenenses tem princípios muito assimilados. Cumprimos com critério e tivemos uma abordagem séria no jogo. A vitória é justa. Acima de tudo, fomos eficazes. Estou bastante satisfeito com o trabalho dos jogadores", destacou Nuno Espírito Santo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=839315

Sem comentários: