segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A Bola - 4-11-2013

Tarantini voltou a desafiar grandes com «momento de inspiração»
Por Pascoal Sousa e Rui Amorim

«Foi um momento de inspiração, num pontapé de fora da área. Dizem que acontece aos melhores... Fico feliz por me ter acontecido desta vez.» A descrição do golo na primeira pessoa, Tarantini sabe o que diz, como também sabe o que faz.

«Às vezes, dispomos só de uma oportunidade num jogo: quando ela dá três pontos é fantástico», dá nova nota de humildade, em nome do coletivo.

Tal como noutros capítulos da Liga, o médio do Rio Ave confirmou ontem a tendência de fazer o gosto ao pé frente aos clubes mais importantes do campeonato. «Nunca tinha marcado neste estádio. Enfim, já houve jogos em que também consegui, outros em que não consegui... São bons momentos, mas este ganha mais relevância porque permitiu dar a melhor resposta à derrota em casa, na última jornada», assinala.

O craque dos Arcos reconhece que «a primeira parte foi muito difícil» para a sua equipa. «O adversário encostou-nos mesmo às cordas. Mas soubemos sofrer e cumprir o plano que estava traçado. E já se viu um Rio Ave mais atrevido e a sair com maior critério depois do intervalo. Agora, é tratar de encontrar o caminho das vitórias em casa», aponta.

08:10 - 04-11-2013



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=438501

Sem comentários: