segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A Bola - 4-11-2013

Edimar falha receção ao Estoril
Por Pascoal Sousa e Rui Amorim

A Pedreira à beira de um ataque de nervos, contagem decrescente para a quarta derrota consecutiva na temporada, corações a baterem forte dentro e fora das quatro linhas.

Numa réstia de esperança do SC Braga, Hugo Vieira arrancou em velocidade, tirou um adversário da frente, mas foi impedido de chegar à área devido a uma infração de um adversário.

A tentar recuperar terreno para o bracarense, Edimar puxou a camisola do seu opositor direto e não escapou ao amarelo. Uma admoestação com implicações relativamente à sua disponibilidade para o próximo jogo da Liga. É que o lateral-esquerdo do Rio Ave apresentou-se no Minho com quatro cartões acumulados, risco de exclusão que se transformou na certeza de um castigo de um jogo, a cumprir na receção ao Estoril, na 10.ª jornada.

Entretanto, o plantel retoma a sua preparação amanhã de manhã, gozando hoje uma folga concedida pelo treinador Nuno Espírito Santo. Será, então, altura de preparar o embate com o Sertanense, para a Taça de Portugal, e reavaliar os vários casos clínicos da equipa dos Arcos.

09:31 - 04-11-2013



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=438509

Sem comentários: