Oito abanões nas redes
Grande jogo em Freamunde, como oito golos e um gosto amargo para ambas as equipas, uma vez que a partida terminou empatada a quatro.
Depois de um ciclo de quatro derrotas consecutivas, o pior que podia acontecer ao Freamunde era sofrer um golo cedo diante do Rio Ave. Os vila-condenses entraram melhor e adiantaram-se por Evandro. Contudo, Diogo, motivado pela titularidade, fez uma primeira parte de altíssimo nível coroada com dois golos - um deles na conversão de uma grande penalidade - e uma assistência primorosa que Bertinho não desperdiçou.
Antes da meia hora, o Freamunde já vencia por 3-1 e afastava o fantasma de novo desaire. Reagiu bem o conjunto de João Eusébio e Evandro, com colaboração involuntária de Filipe Pastel, bisou no jogo.
Na segunda parte, Tó Figueira cometeu grande penalidade sobre Evandro e Milhazes converteu. Na jogada seguinte, Bock, de cabeça, após livre de Nélson, devolveu a vantagem aos azuis, que duraria até Paulo Paraty considerar que Filipe Pastel derrubou Ronaldo. Nova grande penalidade e novo golo de Milhazes.
A equipa de arbitragem não esteve feliz e por pouco não cometeu um erro com graves consequências. Milton picou a bola sobre a defesa contrária e foi buscá-la mais à frente, com o árbitro assistente a considerar fora-de-jogo. Valeu que Milton rematou ao lado, evitando que os ânimos aquecessem. Mesmo assim, o Freamunde quebrou uma série negra e voltou a pontuar.
texto Joaquim Jorge - http://jn.sapo.pt/2007/10/08/desporto/oito_abanoes_redes.html
Sem comentários:
Enviar um comentário