terça-feira, 9 de outubro de 2007

Notícia O Jogo

Ataques foram demolidores

Jogo intenso em Freamunde com o resultado a premiar o labor ofensivo dos dois conjuntos. O Freamunde viu-se traído pela sua maior "fraqueza": as bolas parada. Foi dessa forma que sofreu os quatro golos (ainda que dois tenham sido produto de grandes penalidades). Com Diogo em alta-rotação, os azuis só precisaram de 17 minutos para marcarem três golos e levarem ao rubro o muito público presente. A formação de João Eusébio reduziu por Evandro ainda antes do intervalo, num livre mal assinalado por Paulo Paraty, cuja decisão no primeiro penálti do jogo fora também muito contestada. Na segunda parte o Freamunde ofereceu o empate ao Rio Ave numa brincadeira de Heslley, mas um minuto depois voltou à liderança após bom cabeceamento de Bock. O Rio Ave perdeu fulgor mas beneficiou de outra decisão dúbia de Paulo Paraty para chegar à vantagem. Filipe Pastel tenta pontapear o esférico, e acaba por acertar em Ronaldo que entra com o pé em riste. O árbitro assinalou penálti e Milhazes repôs igualdade.
Paulo Paraty não conseguiu estar ao nível das duas equipas e foi mal auxiliado.
Os técnicos
"O empate foi positivo porque vínhamos de uma série negativa e era importante pontuar .O Rio Ave foi a melhor equipa que defrontámos até agora"
Jorge Regadas (treinador do Freamunde)
"Tenho que dar os parabéns aos jogadores que, num estádio difícil, conseguiram reagir por duas vezes a um resultado negativo"
João Eusébio (treinador do Rio Ave)
Freamunde 4 - Rio Ave 4
Estádio Complexo Desportivo SC Freamunde Árbitro Paulo Paraty [AF Porto]
Freamunde Tó Figueira Coelho Vítor Heslley Nélson Cuco Raviola 66' Filipe Pastel Diogo 77' Bock Bertinho 56'
Treinador Jorge Regadas
Kiko Nemouthé Dany Mílton 56' Brandão 66' Traoré Evandro 77'
Marcadores [1-1], Diogo (9'); [2-1], Diogo (23' g.p.); [3-1], Bertinho (26') e [4-3], Bock (63').
Cartões amarelos Raviola (19'); Tó Figueira (62'); Heslley (69'); Coelho (71'); Brandão (73') e Filipe Pastel (75').
Rio Ave Paiva Ribeiro Danielson Bruno Mendes Milhazes Delson Niquinha INT André Vilas Boas Evandro 79' Ronaldo 88' Chidi Treinador João Eusébio
César Gaspar 88' André Serrão Henrique Marquinhos 79' Luisinho INT Keita
Marcadores [0-1], Evandro (4'); [3-2], Filipe Pastel (39' p.b.); [3-3], Milhazes (62' g.p.) e [4-4], Milhazes (72' g.p.).
Cartões amarelos Bruno Mendes (21'); André Vilas Boas (40'); Milhazes (73') e Keita (79').


texto JOAQUIM JORGE - http://www.ojogo.pt/23-229/artigo663832.asp

Sem comentários: