segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Notícia JN

"Cedo para falar em renovação"

Com o contrato a expirar no final da temporada, por agora, o defesa-esquerdo Milhazes apenas pensa em ajudar o Rio Ave a atingir o objectivo que escapou, por uma unha negra, em 2006/07 - o regresso à Liga. Hoje, às 15 horas, a formação vila-condense, que divide a liderança da Liga de Honra com o Vizela, visita o Estoril, quarto classificado. O valor do adversário não espoleta mudança de mentalidade "Eles possuem uma equipa forte, mas o Rio Ave entra para vencer em todos os campos", garante o esquerdino.Milhazes é um dos dois totalistas do grupo dirigido por João Eusébio na Liga de Honra - o outro é Danielson -, está a realizar uma óptima campanha e até teve possibilidades de sair no último defeso. No entanto, não se mostra nada incomodado com o facto de o contrato terminar no final da presente época, preferindo concentrar-se na ambição colectiva. "Estou tranquilo. Ainda é cedo para falar de renovação. Mas, se um dia sair, gostaria de deixar o Rio Ave na Liga", explicou. Tal como na temporada transacta, os vila-condenses pisam terrenos altos da tabela desde muito cedo. Em 2006/07, uma queda com a meta à vista impediu a festa no Ave. Essa frustração acabou por deixar marcas positivas "O que se passou na época anterior serviu para fortalecer o grupo. Mas temos de ter os pés bem assentes no chão. Não é por estarmos em primeiro nesta fase do campeonato que vamos subir de divisão", atira, deixando um alerta.Esta tarde (15 horas), no António Coimbra da Mota, mais uma etapa da grande maratona. "O Estoril possui uma equipa forte, mas o Rio Ave entra para vencer em todos os campos", termina, confiante. Vítor Santos
Convocados
Estoril Ernesto, Márcio, Marco Silva, Miguel Oliveira, Dorival, Eduardo, Marco Bicho, Emerson, Pedro Duarte, Celestino, André Cunha, Dagil, Dejan, Alexandre, Miguel Soares, Miko, Luís Carlos, Rafael, David Caiado, Varela e Cesinha.
Rio Ave Mora, Paiva, Bruno Mendes, Gaspar, Milhazes, Ribeiro, Danielson, Samson, Tiago Terroso, Miguel Lopes, André Serrão, Delson, André Vilas Boas, Vítor Gomes, Niquinha, Evandro, Chidi, Keita, Luisinho e Henrique.

http://jn.sapo.pt/2007/11/25/desporto/cedo_para_falar_renovacao.html

Rio Ave superior goleou Vianense

Jogo em que o Rio Ave denotou superioridade, com jogadores mais robustos e dominando sempre os acontecimentos, mas seria o Vianense, aos 10 m, depois de um mau atraso ao guarda-redes de um defensor visitante, a chegar ao golo. Num primeiro remate, Silva atirou ao poste e, na recarga, Ricardo abriu o activo. O Rio Ave não esmoreceu e restabeleceu a igualdade por Chiquinho. Ricardo, num bom remate com culpas para Rafael, colocou os vila-condenses em vantagem. Na segunda parte, o Rio Ave dominou e dilatou o resultado, perante uma equipa que continua sem vencer. Boa arbitragem.

texto Carlos Novo -http://jn.sapo.pt/2007/11/25/desporto/rio_superior_goleou_vianense.html

Sem comentários: