terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Notícia O Jogo

Duo troca folga pelo tratamento

O plantel do Rio Ave cumpriu ontem a folga semanal, exceptuando os lesionados Niquinha e Ronaldo, que fizeram tratamento.
O duo será reavaliado diariamente pelo departamento clínico, pelo que o regresso de ambos às opções do técnico João Eusébio ainda é uma incógnita. O treinador não sabe, por enquanto, se estarão aptos para o encontro com o Rebordosa, a contar para a Taça de Portugal.

texto HMM - http://www.ojogo.pt/23-286/artigo674276.asp


Justiça chegou apenas no último segundo

Quando Delson se preparava para apontar um livre lateral, no último dos seis (!) minutos de desconto, era unânime a escolha do melhor em campo: Paulo Lopes. Com quatro intervenções decisivas, o guarda-redes do Trofense esteve em grande mas acabou por sair em falso no último lance do encontro e permitiu o empate.
O Trofense jogou no erro adversário e foi quase sempre mais perigoso na primeira parte, registando-se perto do intervalo uma reacção vila-condense, com um interessante duelo entre Keita e Paulo Lopes. Após 15 minutos mornos e depois de Chidi não ter aproveitado um deslize de Idalécio, o Trofense marcou na sequência de um lançamento lateral, com Rui Borges II a centrar na esquerda para o desvio de Edu Sousa. Com o jogo controlado, os forasteiros foram desperdiçando contra-ataques e recuando no terreno, o que acabaria por se revelar fatal.
OS TÉCNICOS
"Estamos frustrados e algo abatidos, porque tínhamos os três pontos quase garantidos. Os jogadores foram fiéis intérpretes do que pretendíamos"
António conceição, treinador do trofense
"Foi um ponto ganho para o Rio Ave. Voltámos a demonstrar classe, porque a equipa nunca se descaracterizou e foi fiel aos seus princípios de jogo"
JOão Eusébio, treinador do Rio AVe

texto A.V.G. - http://www.ojogo.pt/23-285/artigo674124.asp

Ronaldo não é hipótese – 1-12-2007

Uma das duas dúvidas já passou a certeza para o técnico do Rio Ave, João Eusébio: Ronaldo, com uma entorse no pé esquerdo, não é opção para a partida com o Trofense. Ontem, o avançado fez apenas corrida e tratamento, comprovando, em definitivo, que a sua utilização está posta de parte. A outra interrogação, de nome Niquinha, continuará a sê-lo até a divulgação da lista de convocados, no final do treino de hoje. É verdade que o médio já trabalha integrado, mas ainda é alvo de alguns cuidados.

texto HMM - http://www.ojogo.pt/23-283/artigo673683.asp

Sem comentários: