sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Notícia Rio Ave F.C.

Informação aos Sócios – 04.01.08
Para conhecimento de todos os associados, a Direcção do Rio Ave Futebol Clube informa que já se encontram em pagamento as quotas anuais para 2008. Assim, os associados do Rio Ave que pretendam regularizar a sua situação podem desde já proceder à liquidação das quotas na Secretaria do Clube ou nos locais habituais no Estádio em dia de jogo. (Para aceder ao Estádio para assistir ao jogo Rio Ave x Feirense, no próximo domingo, é necessária a quota de Janeiro)

Ricardo Martins convocado para Sub-18 – 04.01.08
Integrado na equipa de Juniores do Rio Ave, o jovem jogador Ricardo Martins tem vindo a afirmar-se como mais uma promessa futebolística formada no Clube de Vila do Conde. O jogador foi agora convocado a integrar o estágio de preparação da Selecção Nacional de Sub-18, a realizar no Estádio Nacional, nos próximos dias 7 e 8, segunda e terça-feira, respectivamente. O Seleccionador convocou uma lista de 26 jogadores para participar neste estágio.

Fábio Faria na Selecção de Sub-19 – 04.01.08
A Selecção Nacional de Sub-19 regressa ao trabalho no início de 2008, com um estágio de preparação a realizar nos próximos dias 7 e 8 do presente mês, segunda e terça-feira, respectivamente. Fábio Faria, jogador do Rio Ave, integra o lote de 26 atletas convocados pelo Seleccionador Nacional para mais um estágio que visa apurar a condição física dos jogadores e a sua evolução, tendo em conta os futuros compromissos desportivos da Equipa Lusa.

Futsal: Rio Ave desloca-se ao Miramar – 03.01.08
Depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal, num jogo apenas decidido nas grandes penalidades e marcado por algumas expulsões de jogadores, a equipa de futsal do Rio Ave desloca-se, este sábado, ao pavilhão do Miramar para cumprir a 10ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão. A formação vilacondense é favorita para este desafio, tendo em conta a posição que os dois adversários ocupam na tabela (Rio Ave está em 5º lugar com 16 pontos e o Miramar em 13º com 3), embora seja certo que a equipa de Vila do Conde se apresentará desfalcada de alguns jogadores do plantel. O jogo está marcado para as 21 horas. No Distrital de Juniores, o Rio Ave desloca-se a Gondomar, também este sábado, a partir das 20 horas.

Camadas Jovens: Mapa de jogos – 03.01.08
A jornada competitiva do fim-de-semana reserva vários jogos em casa para as equipas de formação do Rio Ave, com particular destaque para os Juniores que, recebem, já este sábado, o Candal. Os Juvenis da II Divisão não competem na presente jornada, já que o adversário – Cerco do Porto – desistiu da competição. O mapa de jogos é o seguinte: Rio Ave x Candal (Nacional de Juniores, sábado, 15 horas), Rio Ave x Arcozelo (Juvenis 1ª Divisão, domingo, 9 horas), Rio Ave – desistência do adversário (Juvenis 2ª Divisão), Rio Ave x Leixões (Iniciados 1ª Divisão – domingo, 11 horas), Esc. Hernâni Gonçalves x Rio Ave (Iniciados 2ª Divisão – sábado, 15 horas) e Rio Ave x Bougadense (Infantis 2ª Divisão – sábado, 13 horas).

Lucílio Baptista dirige Rio Ave – 02.01.08
Após uma breve paragem competitiva para as habituais celebrações associadas à Quadra Natalícia, a Liga Vitalis regressa já no próximo fim-de-semana, para a realização da 15ª jornada. A equipa do Rio Ave joga em casa, recebendo o Feirense, em desafio agendado para as 15.30 horas de domingo. O jogo será dirigido por Lucílio Baptista, da AF Setúbal, tendo como assistentes Luís Salgado e Venâncio Tomé. Lucílio Baptista, 43 anos e bancário de profissão, é o árbitro nomeado para dirigir o encontro, sendo a primeira vez que apita jogos do Rio Ave na presente temporada.

Bilhetes Rio Ave x Feirense – 02.01.08
Agendado para o próximo domingo, a partir das 15.30 horas, o jogo Rio Ave x Feirense poderá contribuir para o reforço da liderança do Rio Ave na tabela classificativa, depois do percalço verificado diante do Santa Clara, uma vez que a formação vilacondense é favorita para este desafio. No topo da classificação – repartida com o Trofense – o Rio Ave irá disputar o Feirense que ocupa, actualmente, o 12º lugar. Os bilhetes para o jogo podem ser adquiridos na secretaria do Rio Ave pelos seguintes valores: Bancada Descoberta Nascente – 5 euros; Bancada Caixa de Crédito Agrícola/poente descoberta – 10 euros e Bancada Caixa de Crédito Agrícola/coberta – 15 euros.

Camadas Jovens: Resultados – 31.12.07
Da jornada competitiva do fim-de-semana destaque para a vitória da equipa de Infantis que bateu o Gondim da Maia, em jogo disputado no terreno do adversário, por três bolas a zero. Com este resultado, a formação vilacondense mantém o 3º lugar da classificação com 37 pontos. Resultados da jornada: Rio Ave - folga (Nacional de Juniores, 9º lugar, 27 pontos), Progresso, 2 x Rio Ave, 1 (Juvenis 1ª Divisão, 5º lugar, 28 pontos), Sp. Cruz, 4 x Rio Ave, 1 (Juvenis 2ª Divisão, 6º lugar, 17 pontos), Varzim, 3 x Rio Ave, 0 (Iniciados 1ª Divisão, 4º lugar, 31 pontos), Rio Ave, 1 x Padroense, 3 (Iniciados 2ª Divisão, 11º lugar, 11 pontos) e Gondim Maia, 0 x Rio Ave, 3 (Infantis 2ª Divisão, 3º lugar, 37 pontos).

http://www.rioave-fc.pt/primeira%20pagina/primeira%20pagina1.htm

Sem comentários: