sexta-feira, 11 de julho de 2008

Notícia Record

Miguel Lopes: «Ganhar ao Benfica»
LATERAL-DIREITO E A ESTREIA NA LIGA FRENTE ÀS ÁGUIAS

A primeira jornada do campeonato vai marcar o reencontro de Miguel Lopes com o Benfica, desta vez como adversário. A estreia do atleta na Liga vai ser apadrinhada pela antiga equipa, responsável pela sua formação, mas o confronto não intimida o lateral-direito. “Fiquei contente por defrontar o Benfica, porque é sempre uma motivação extra jogar contra grandes clubes, mas vou encarar o jogo com normalidade e fazer o melhor pelo Rio Ave”, garantiu.
O jogador, que foi um dos principais responsáveis pela subida do clube ao escalão principal, antevê a partida com confiança: “Nós temos de ganhar, pelo menos encarar a partida nesse sentido. Sabemos que o Benfica é um grande clube e tem uma boa equipa, mas vamos lutar e fazer de tudo para sairmos vitoriosos.
Emprestado pelo Benfica aos 19 anos, o internacional Sub-21 não poupou críticas à “pouca aposta” dos encarnados nos jogadores formados na sua cantera. “Eu penso que o Benfica falha nesse aspecto. É muito melhor apostar nos jovens de agora, formados nas camadas jovens, do que nos jogadores de fora que não rendem tanto, mas essa é a maneira de o Benfica gerir os seus jogadores”, lamentou o atleta, agora com 21 anos.
Mais informação na edição impressa de Record Autor: SANDRA SILVA Data: Sexta-feira, 11 Julho de 2008 - 04:09 http://www.record.pt/noticia.asp?id=794937&idCanal=21

Sem comentários: