sexta-feira, 11 de julho de 2008

Notícia O Jogo

Ataque é para reforçar mesmo que Chidi fique
Ainda que esteja em aberto a possibilidade de Chidi, que viu gorar-se a sua transferência para o Timisoara, por não ser comunitário, permanecer às ordens do técnico João Eusébio na próxima época - falta ainda desbloquear a situação com os romenos, mas o presidente Paulo Carvalho já disse que o jogador tem as portas abertas -, tal não condicionará os responsáveis do Rio Ave no que diz respeito ao reforço do plantel, pelo que chegará a Vila do Conde mais um ponta-de-lança, actual prioridade, independentemente do nigeriano ficar ou não. Prevista está ainda a saída de três ou quatro jogadores, sendo já certo que o guardião Adriano será cedido e que o Valdevez, da II Divisão, tem interesse num empréstimo do médio Tiago Terroso. Entretanto, Delson já se juntou ontem à equipa, que hoje, às 11h30, será apresentada oficialmente.
texto A.R. - http://www.ojogo.pt/24-141/artigo732765.asp

REGRESSO
Alfredo pode regressar
Alfredo, que se notabilizou ao serviço do Boavista como guarda-redes, pode estar de regresso ao Rio Ave, onde começou a sua carreira. Ontem, o ex-internacional português viu o treino, reuniu-se com Paulo Carvalho, e tudo indica que vá colaborar com a formação do clube.
Edição impressa de 10-7-2008

BRASILEIRO OK
Henrique no primeiro
O avançado Henrique marcou o primeiro golo da pré-época. o brasileiro, que na temporada passada esteve de fora durante vários meses, devido a lesão grave, mostrou-se em boa forma e preparado para iniciar a sua segunda temporada no Rio Ave.
Edição impressa de 10-7-2008

Sem comentários: