Taça: Rio Ave sofreu para bater Olhanense nos penalties (3-3, 2-1 g.p.)
O Rio Ave sofreu a bom sofrer diante do Olhanense, mas seguiu em frente na Taça de Portugal no desempate por grandes penalidades (2-1) depois de um empate 3-3 no final do prolongamento.
A equipa de Vila de Conde esteve na frente do marcador por três vezes, mas os algarvios conseguiram sempre o empate. Milhazes foi o primeiro a marcar, aos 22 minutos, mas Sandro empatou dois minutos depois. Na segunda parte, mais dois golos para cada lado. Chido (69m) para o Rio Ave e Toy (80m), na marcação de uma grande penalidade, para a equipa de Olhão.
A tenacidade dos algarvios levou o jogo para prolongamento, mas o Rio Ave voltou a ganhar vantagem, aos 98 minutos, por Keyta. Quando tudo parecia estar decidido, novo golo do Olhanense, aos 108 minutos, assinado por Fumo, a adiar todas as decisões para a lotaria das grandes penalidades onde a equipa de Vila do Conde foi mais feliz, graças a uma tarde de inspiração do guarda-redes Mora numa contenda em que foram mais os pontapés falhados do que os acertados (2-1).
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=905654&div_id=1442
Sem comentários:
Enviar um comentário